16 de agosto de 2015

Raio fere 40 recrutas e 4 instrutores do Exército dos EUA

Victoria Cavaliere em Los Angeles
Um raio atingiu 40 recrutas e quatro instrutores militares que participavam de um treinamento para a proteção contra raios durante uma tempestade, informou o Exército dos EUA na quinta-feira.
Todas as 44 pessoas foram levadas a um hospital local para tratamento após o incidente, ocorrido na quarta-feira à noite em uma base da Força Aérea no norte da Flórida, disse o Exército em um comunicado.
Passaram a noite no hospital 17 recrutas e três instrutores, enquanto os demais receberam tratamento e foram liberados, segundo o comunicado.
Os soldados participavam de um programa intensivo de treinamento para se tornarem rangers do Exército norte-americano, uma unidade de rápido acionamento para missões em florestas, áreas alagadas e desertos, normalmente utilizada para operações que visam alvos específicos.
Os estudantes estavam no sétimo dia de uma ciclo de 10 dias de treinamento, disse o Exército. De acordo com o site especializado The Army Times, os recrutas estavam na "fase alagada" do treinamento.
Reuters/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics