6 de julho de 2015

Soldados da FAB são detidos por receptação de videogames furtados

Militares da Base de Campo Grande são detidos com videogames furtados
Os dois serão investigados pelo crime de receptação
Ladrões venderam viodeogames furtados para militares da Base Aérea ( Polícia Militar)
Juliana Rezende e Geisy Garnes
Dois soldados da Base Aérea de Campo Grande foram levados para a delegacia no início da madrugada deste domingo (5) depois de serem encontrados com dois videogames furtados. Os jogos eletrônicos foram levados de uma residência localizada na Vila Margarida, nesse sábado (4) segundo informações da Polícia Militar.
Um deles foi detido dentro da Base com um jogo eletrônico Playstation 3 e o outro com um Playstation 4, na casa onde mora, no Bairro São Conrado. Os dois teriam pagado R$ 600 e R$ 400 nos videogames.
O militar de 22 anos chegou a comentar com a mãe que comprou o jogo de um amigo da Base Aérea. A mulher disse à equipe do Jornal Midiamax que estranhou o preço do aparelho e questionou o filho sobre a compra, porém, o jovem respondeu que o ‘vendedor’ precisava de dinheiro e por isso ofereceu o jogo por um preço baixo. Os dois serão investigados pelo crime de receptação, conforme a Polícia Civil.
A equipe de reportagem tentou contato telefônico com a assessoria de comunicação da Base Aérea, mas não foi atendida.

Furto
A polícia encontrou os autores do furto na Vila Marly, também em Campo Grande. Além de terem levado os viodegames, os ladrões pegaram dois HDs externos. Depois de presa, a dupla confessou à Polícia Militar que vendeu os jogos eletrônicos para os soldados da Base Aérea de Campo Grande.
midiamax/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics