24 de fevereiro de 2015

Soldado do Exército é preso após tentar assaltar delegado da PF.

Soldado do Exército é preso após tentar assaltar delegado federal em Águas Claras
Delegado reagiu e, após perseguição, conseguiu deter o bandido
Da Redação
redacao@jornaldebrasilia.com.br
Brasília (DF) - Um soldado do Exército foi detido em flagrante, nesta segunda-feira (23), após tentar assaltar um delegado da Polícia Federal, em Águas Claras. O assaltante ainda tentou fugir, mas foi surpreendido pela vítima.
O crime ocorreu no início da noite próximo a um posto de combustível na Avenida Boulevard, em Águas Claras. Segundo a polícia, o soldado, Maikon Gomes da Conceição, 21 anos, abordou o delegado usando uma arma falsa. O assaltante chegou a roubar o celular e a carteira da vítima, que o deteu após a ação. Segundo testemunhas, após perseguição o soldado foi detido em frente a um condomínio na rua 2 sul.
Maikon foi conduzido à delegacia e, por ser soldado do Exército Brasileiro, foi recolhido no Batalhão de Polícia do Exército de Brasília. O soldado é do Batalhão da Guarda Presidencial.
Satisfeito, um morador comentou a ação em uma rede social. "Ainda bem que era policial. Está de parabéns! Saiu correndo atrás dele (assaltante)", comemorou ele. O momento da chegada da polícia foi registrado por vários moradores.
Um rapaz, que reside na região, mas não quis se identificar, questiona a segurança no local. "Há menos de um mês tive o estepe do meu carro roubado neste estacionamento, durante a madrugada", contou ao Jornal de Brasília. "Depois disso, não me senti mais seguro. Tive que alugar um vaga na garagem para poder ter mais segurança", concluiu.
Jornal de Brasília/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics