12 de fevereiro de 2015

Soldado do Exército é executado em Manaus.

Polícia investiga homicídio de soldado do Exército
O homicídio foi praticado por dois homens não identificados em uma motocicleta de características desconhecidas

Thiago Monteiro / portal@d24am.com
Manaus (AM) - O soldado do Exército Brasileiro (EB) Andrew Nascimento de Lima, 19, foi assassinado com três tiros, por volta das 19h30 da última terça-feira (10), na Rua D, no bairro Alvorada 2, zona centro-oeste, na frente da estância onde morava. Segundo o delegado Ivo Martins, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a polícia investiga a motivação do crime.
Ainda, de acordo com Martins, o homicídio foi praticado por dois homens não identificados em uma motocicleta de características desconhecidas. “Os assassinos pararam há 30 metros da vítima e atiraram nele. Nossas equipes já estão na rua levantando informações para chegarmos aos autores e a motivação deste crime”, disse.
Martins também revelou que testemunhas e familiares não quiseram prestar informações aos investigadores da especializada na cena de crime por medo de represálias.
Um morador do bairro, de 36 anos, que preferiu não se identificar informou à reportagem que a vítima estava lavando louças, quando os suspeitos chegaram na frente da estância, o chamaram para conversar e atiraram nele. “Esse rapaz estava devendo dinheiro para alguém e por isso foi assassinado”, comentou a testemunha.
O velório da vítima aconteceu no bairro São Jorge, zona oeste. Familiares não quiseram falar sobre o crime com à reportagem.
Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), a vítima não tinha antecedentes criminais.
Até o fechamento, os suspeitos deste assassinato eram desconhecidos para a Polícia Civil.
D24am/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics