5 de janeiro de 2015

Soldado brasileiro é baleado durante patrulha no Haiti.

Soldado de Rosário do Sul é baleado no Haiti
Peterson Ramos Fiuza, 21 anos, está em situação estável
Soldado de Rosário do Sul é baleado no Haiti Brabat 21/Divulgação
O Soldado Peterson está hospitalizado no Haiti (Foto: Brabat 21 / Divulgação)
Um soldado brasileiro que atua na missão de paz no Haiti foi baleado no dia 2 de janeiro durante um patrulhamento de rotina e está internado no hospital local em estado estável. Ele passou por cirurgia e não corre risco de morte. Peterson Ramos Fiuza, 21 anos, atua no 4º Regimento de Carros de Combate de Rosário do Sul e também é natural dessa cidade. No Haiti, o soldado integra o Batalhão de Infantaria de Força de Paz do 21º Contingente (Brabat 21).
Segundo a assessoria de comunicação do Exército, os familiares de Peterson ficaram sabendo do episódio logo após a cirurgia. Ainda não há informações sobre o destino do soldado rosariense depois de sua recuperação.

Soldado levou tiro na perna
De acordo com a assessoria de comunicação do Exército, Peterson foi baleado em um patrulhamento de rotina no bairro Cité Soleil, em Porto Príncipe, capital haitiana. Alguém disparou um tiro contra a viatura onde estava o militar, mas o autor não foi identificado. Por causa do incidente, a atuação militar foi intensificada na região.
ZERO HORA/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics