12 de dezembro de 2014

Hahahaha!

Floriano é um militar que passou para a reserva, encaminhou o currículo para várias instituições e foi contratado pelo Carrefour para recepcionar os clientes.
Mas ele tinha dificuldade de chegar ao trabalho na hora.
Todos os dias chegava com 5 ou 10 minutos de atraso.
Porém, ele cativava a clientela, realizava um ótimo trabalho, estava sempre muito bem arrumado e bem barbeado, tinha uma incrível agilidade mental, sempre correto e disciplinado.
Realmente era uma excelente aquisição para a empresa, com a sua fina educação e a conduta serena e amistosa de pessoa mais velha, experiente.
Um dia o chefe chamou-o ao gabinete para uma conversa.
- Floriano, eu gosto muito de você, da sua cordialidade, você é sempre muito prestativo, simpático, agradável com os clientes e, acima de tudo, faz um trabalho fantástico. Mas, esses seus atrasos, repetidas vezes, isso é uma coisa um tanto... Desagradável.
- Eu sei, chefe, mas eu estou trabalhando para resolver isso.
- Era exatamente isso que eu queria ouvir. Ótimo! Eu sei que você é uma pessoa disposta, que gosta de trabalhar em equipa. Por isso é que estranho que você esteja chegando atrasado, pois eu sei que você pertenceu às Forças Armadas. E então, o que eles diziam lá quando você chegava atrasado?
- Eles diziam: Bom dia General, posso servir-lhe um cafezinho?

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics