10 de dezembro de 2014

Após acidente, médico do Exército é internado em estado grave no RS.

Santiago: Médico do Exército fica ferido em acidente de trânsito na RS 168

Santiago (RS) - A Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros e o SAMU atenderam um acidente de trânsito nesta segunda-feira (8) na RS 168 em Santiago, local onde recentemente três pessoas de Itacurubi perderam a vida em outro acidente. Uma Saveiro com placas de Joaçaba, Santa Catarina, capotou sob a pista.
O veículo era conduzido por Guilherme Gonçalves Marques Tagliari, de 26 anos, Aspirante a Oficial Médico Temporário do Hospital de Guarnição de Santiago (HGU). O acidente ocorreu por volta das 16 horas, porém as circunstâncias ainda são desconhecidas.
A primeira guarnição a chegar no local do acidente foi um viatura do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Santiago. Os Bombeiros e o SAMU chegaram em seguida. Tagliari estava preso às ferragens e para retirá-lo do veículo os Bombeiros utilizaram o desencarcerador, equipamento recentemente adquirido para cortar metal.
O jovem médico foi retirado das ferragens e levado pelo SAMU ao Pronto Socorro Municipal para atendimento. O militar foi transferido para a Unidade Neurológica do Hospital Universitário de Santa Maria em estado grave. Ele está em coma e apresenta uma hemorragia cerebral.
Informações e imagens: Blog do Rafael Nemitz. Edição: Montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics