16 de novembro de 2014

Tenente do Exército é morto por policial federal em briga de trânsito.

Policial federal mata tenente do Exército em briga de trânsito, em Caxias


Daniel Matos
Caxias (MA) - Uma briga de trânsito resultou em tragédia na noite de ontem , em Caxias, a 361 km de São Luís. O tenente do 25º Batalhão de Caçadores, sediado em Teresina (PI), José Ramos Correia Júnior, assassinado com um tiro no peito pelo escrivão da Polícia Federal Isnardo Francioli, que foi preso em flagrante.

Segundo informações, o militar havia parado seu carro no meio de uma das ruas do Centro de Caxias, bloqueando a passagem dos demais veículos. Francioli, que estava logo atrás, foi tomar satisfação com o tenente, dando início a uma troca de ofensas. Ato contínuo, o policial federal desferiu um soco no rosto de José Ramos, para em seguida atirar no peito da vítima.
O militar foi socorrido ainda com vida e encaminhado ao Hospital Geral de Caxias, mas não resistiu à gravidade do ferimento. O policial federal foi preso e autuado em flagrante por homicídio no 1º Distrito Policial.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime, cometido por motivo banal, como tantos outros que já aconteceram por causa de desentendimentos no trânsito.
Daniel Matos/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics