4 de novembro de 2014

Militares americanos são punidos após passeio com modelos em blindados


Quatro militares da Guarda Nacional dos EUA lotados em Utah foram punidos após passearem com modelos de biquíni em veículos blindados da corporação. As mulheres estavam gravando cenas de um making of de um calendário de pinups para 2015 produzido por uma companhia inglesa. Nas imagens, as modelos se divertem nos blindados e disparam armas de grande calibre.
De acordo com o tenente-coronel Steven Fairbourn, três soldados tiveram autorização de um oficial para levar as modelos nos veículos militares nas dependências de Camp Williams. O episódio ocorreu em maio, mas só agora, com o fim da investigação, foi divulgada a punição aos militares envolvidos.
Além da punição, os envolvidos terão que pagar US$ 200 (cerca de R$ 480) relativos ao combustível usado na gravação do vídeo. A investigação concluiu que as armas usadas não foram cedidas pela Guarda Nacional. Um barco militar também foi usado no vídeo.

mod.jpg
Leia também:
"O erro de julgamento desses poucos soldados não dominui o comprometimento da Guarda de Utah e dos seus mais de 7.000 membros em servir os cidadãos do estado e da nossa nação", disse Fairbourn, de acordo com a agência AP.
A punição aos militares não foi revelada. Ela varia de simples reprimenda a expulsão da Guarda Nacional.
paraiba.com.br/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics