8 de agosto de 2014

Sargento do Exército se envolve em acidente com morte em Rondônia

Veiculo de Militar do Exercito arremessa idoso por 20 metros em acidente de transito fatal na BR 425
Imagem: Flaviano Sales (Portal Guajará)
Guajará Mirim (RO) - Na tarde (07/08) por volta das 16h25min, um acidente de transito com vitima fatal, aconteceu na BR 425, na altura da rotatória que esta sendo construído na confluência da Avenida Francisco Pacheco Duarte, bairro Jardim das Esmeraldas, onde vitimou um idoso de 76 anos.
Consta na Ocorrência Policial Registrada na Delegacia de Policia Civil, que o condutor do veiculo I/MMC Outlander 3.0 de cor preta, Placa QDL 7430, que era conduzida pelo Militar do Exercito, Sr. Timóteo Jose Santi Rodrigues, 28 anos, que levava no veiculo dois passageiros, que trafegavam sentido Nova Mamoré/Guajará-Mirim, quando chegou à altura da rotatória que esta sendo construída na BR 425, na confluência da Avenida Francisco Pacheco Duarte, Bairro Jardim das Esmeraldas, outro veiculo da Marca VW gol, parou no meio da pista, e devido a esse fato teve que frear bruscamente, perdendo o controle do veiculo, indo para o lado esquerdo da pista, momento em que se chocou frontalmente com a bicicleta que trafegava no sentido oposto, que era conduzida pelo Sr. Clementino da Silva, 76 anos, que residia na Avenida Jose Cardoso Alves, 5137, Bairro Jardim das Esmeraldas, e devido ao choque o condutor da Bicicleta foi arremessado por 20 metros à frente. Logo após a colisão um dos passageiros do veiculo arremessou uma garrafa de cerveja no acostamento da BR vindo a cair na vegetação, sendo localizada e entregue aos Policiais, que indagou ao condutor do veiculo se tinha ingerido bebida alcoólica, e o mesmo negou ter ingerido, e afirmou que apenas os passageiros do veiculo que ingeriram bebida alcoólica.
SONY DSC
Imagem: Flaviano Sales (Portal Guajará)
O Corpo de Bombeiros rapidamente socorreu o idoso ao Hospital Regional tentando salvar sua vida, mais a vitima veio a falecer, tendo sofrido grave lesão na cabeça, vindo a quebrar o crânio e escoriações pelos membros inferiores e superiores. O Corpo foi removido ao necrotério do Hospital Regional para o trabalho do medico legista.
A reportagem do Portal Guajará, conversou com o condutor do veiculo Sr. Timóteo, que muito triste e abatido emocionalmente, disse que lamentava o acontecido, pois fez tudo para evitar o choque com a bicicleta, que aconteceu de maneira involuntária, e espontaneamente compareceu na Delegacia realizando o Teste Clinico de Embriaguez, que deu negativo, comprovando que não estava embriagado, e acompanhou o serviço dos Policiais Militares, ficando a disposição dos trabalhos de registro de ocorrência policial.
Portal Guajará, via A Pérola do Mamoré/montedo.com

Nota do editor:
Trata-se do terceiro sargento de Material Bélico Timóteo José Santi Rodrigues.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics