29 de agosto de 2014

É show! Banda do Exército grava DVD.

Banda do batalhão de infantaria de Guajará-Mirim, RO, grava DVD
Repertório eclético que vai de sertanejo à baladas internacionais.
Lançamento do DVD ainda não tem data definida.
Banda se apresentou para cerca de 600 pessoas (Foto: Cleilson Sales/Arquivo Pessoal)
Banda se apresentou para cerca de 600 pessoas (Foto: Cleilson Sales/Arquivo Pessoal)
Dayanne Saldanha
Do G1 RO
A banda do 6º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS) de Guajará-Mirim (RO), município distante cerca de 330 quilômetros de Porto Velho, pretende lançar em breve um DVD. O grupo com 15 integrantes gravou, no último sábado (25), a apresentação na Igreja Batista da Liberdade para cerca 600 pessoas. Com repertório eclético, a banda emocionou o público com músicas que variaram de clássiocos internacionais de Whitney Houston ao cantor brasileiro Daniel.
O morador do município Abraão Correia foi prestigiar o evento e gostou. "Foi muito gratificante para a cidade, pois nos trouxe alegria e a banda é muito boa, fez ótimos arranjos", destaca o estudante.
O maestro, tenente Rufino Santana, conta que foram dois meses de ensaio para a apresentação e o resultado foi muito positivo."Foi muito ensaio para chegar ao objetivo final, que me deixa muito feliz e honrado por comandar esta banda de qualidade", comenta o tenente.
Feliz com a apresentação, o comandante Vieira de Abreu explica que a banda acompanha o batalhão em missões fora de Guajará-Mirim. "O objetivo é mostrar para a cidade a parte artística dos soldados. Também gostamos de música de qualidade e nós levamos a banda para diversos lugares do nosso estado", diz o comandante.
O DVD está sendo confeccionados e ainda não tem data de lançamento, mas a expectativa da banda é grande e pretendem lançar o mais rápido possível.
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics