4 de agosto de 2014

Colômbia: um soldado morre e oito passam mal após comerem carne envenenada

Soldado morre na Colômbia após comer carne envenenada

Um soldado morreu e oito mais foram hospitalizados depois consumir carne de porco aparentemente envenenada em uma zona rural do departamento de Arauca, na fronteira com a Venezuela, informaram neste domingo meios de imprensa locais. Os soldados estavam em uma região de selva do município de Tame e aparentemente consumiram o alimento que lhes foi dado por um jovem.
O estado grave dos militares requereu sua transferência em helicóptero para o Hospital São Vicente de Paula de Arauca, a capital de Arauca. Segundo as informações os afetados são soldados da Brigada Móvel N.5, que ingeriram a carne que aparentemente teria sido envenenada com um raticida.
Um grupo especializado da Promotoria e uma comissão do Exército foram enviados à região a fim de verificar os fatos. A identidade do soldado morto não foi divulgada, mas se informou que morreu quando era atendido no Hospital de Tame.
Na região onde ocorreu o fato há forte presença das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) e do Exército de Libertação Nacional (ELN).
EFE/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics