13 de abril de 2014

Soldado da FAB é preso após roubar camionete no MT

Soldado da aeronáutica é preso após roubar uma caminhonete Hillux
Soldado da aeronáutica é preso após roubar uma caminhonete Hillux
Imagem ilustrativa
Alexandre Alves
Sinop (MT) - Um soldado da Aeronáutica, que serve na Base Aérea do Cachimbo, na divisa de Mato Grosso e Pará, foi preso junto com dois comparsas, nesta quinta-feira à noite, acusados de roubarem uma caminhonete Hillux, em Sinop.
De acordo com informações da Polícia Militar, os três cometeram o assalto ontem à noite, na rua Beija Flor, no Jardim das Nações. Eles estavam em um Volkswagen Golf, vermelho, e perseguiram a Hillux. Quando a motorista parou para abrir o portão da casa, um dos ladrões desceu do carro, apontou arma apara a família que estava dentro e levou a caminhonete.
As vítimas do assalto acionaram a PM e viaturas foram para o bairro. Enquanto policiais registravam o boletim de ocorrência, outros faziam rondas e conseguiram prender os dois jovens que estavam no Golf. A PM levou os dois suspeitos e o carro até a casa das vítimas do assalto, onde eles foram reconhecidos.
Os dois foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e investigados. Eles confessaram a autoria do roubo e disseram o nome do terceiro assaltante, informando ainda que ele levara a Hillux para o município de Itaúba – a 100 quilômetros de Sinop.
A PM prendeu o ladrão que havia levado o produto do assalto para aquela cidade e, para surpresa dos policiais, foi descoberto que o acusado é soldado da Aeronáutica. Ele apontou o local onde a caminhonete estava escondida, em uma área de mata, e a Hillux foi localizada.
A polícia investiga a participação de uma quarta pessoa no crime, que faria a receptação do veículo roubado. Os três presos em flagrante foram enviados para o Presídio Ferrugem.
olhardireto/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics